Dezoito profissionais contratados no mês de abril foram homenageados. (Fotos: Comunicação FPA)
Novamente muita emoção e histórias de oportunidades de crescimento profissional marcaram a homenagem feita pela Fundação Padre Albino a seus colaboradores neste dia 03 de maio pelo projeto “Aniversário por tempo de empresa”. Dezoito profissionais contratados no mês de abril foram homenageados em ação do setor de Recursos Humanos em função do tempo de registro, que receberam presentes e troféu personalizado. O presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Lopes, explicou sobre o projeto e disse da satisfação em promover a homenagem, que aproxima a diretoria dos colaboradores e os valoriza.
Muitas histórias de crescimento foram contadas, de colaboradores que começaram no Serviço de Higiene e Limpeza, inspeção de alunos e hoje ocupam outros cargos, como motorista e farmacêutica, além de ex-alunos de Medicina, Administração, Enfermagem e Educação Física. O diretor administrativo e financeiro, Heliton Benetelli, também homenageado, disse que “quando você trabalha numa empresa, gera lucro para o proprietário ou sócios, mas cada ato do colaborador da Fundação é em benefício da sociedade”. Todos se disseram muito emocionados com a homenagem; alguns quase nem conseguiram falar. “Vocês não têm noção do que é estar aqui”, disse um deles.
Os colaboradores homenageados de março foram:
10 anos: Carlos Alexandre Mendes e Igor Augusto Braz, docentes da Unifipa; Heliton Wagner Benetelli, diretor administrativo/financeiro; Aline Ap. Correia Galbeiro, auxiliar de Enfermagem do Recanto Monsenhor Albino; 15 anos: Darliana Cristina Barbosa de Carvalho Matosinho, Técnica de Enfermagem da Quimioterapia; Rodrigo Martin Arroyo, analista de sistemas pleno, Coordenadoria Geral; Matias Bezerra de Queiróz, motorista; Simone Cristina Dune, técnica de Enfermagem na Hemodiálise; Lilian Cristina Correa Bartkevich Rodrigues, docente da Unifipa; 20 anos: Thiago Guelfi da Silva, enfermeiro coordenador no HPA; João Barbizan Filho, médico cirurgião geral na Unidade de Urgência e Emergência; Flávia Cristina França, farmacêutica da Quimioterapia; Jaqueline de Cássia Brambila Juvenazzo, gerente de enfermagem do AME Catanduva; 25 anos: Luzia Aparecida Vaz, auxiliar de hotelaria na UTI Infantil; 30 anos: Nádia Barakat Kato, telefonista no HEC; Sueli Ravazzi, coordenadora do Departamento Pessoal; Jaime João Jorge, docente da Unifipa; 35 anos: Marcilio Antonio Bortolucci, docente da Unifipa.